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Secretaria de Administração
Informações da Secretaria
Sobre

A Secretaria Municipal de Administração tem como missão planejar, acompanhar, desenvolver, fiscalizar e executar as Políticas Públicas voltadas aos sistemas de Gestão de Pessoas, Gestão de Aquisição de Materiais, Gestão de Formação de Preços, Gestão de Frotas e Gestão de Patrimônio.

Endereço

Avenida Brasil, 119 Jardim Celeste – 78210-906 administrativa.sma@caceres.mt.gov.br

Horário de Atendimento

Segunda a sexta: 07h30 às 11h30 13h30 às 17h30

Downloads, Projetos e Normativas
Informações Documento Visualizar | Baixar
Data: 23/05/2025
Categoria: Nenhuma
Titulo: CARTA DE SERVIÇOS
Descrição: Sem Informação
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Data: 13/05/2025
Categoria: Organograma
Titulo: Organograma da secretaria de administração
Descrição: Sem Informação
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Secretário

Maycon Oliveira

Equipe

Alice de Fátima Gonzaga Araujo

Agente de Contratação

Cynara Piran

COORDENADORA ADMINISTRATIVA

Derci Antônio da Silva

Gerência de Controle de Patrimônio

Eliete Domingas da Silva

Gerência Administrativa e Expediente Geral

Emerson da Silva Carvalho

Gerência de Documentos Funcional e Aposentadoria

Flávio de Assis Pereira

GERENCIA DE FORMAÇÃO DE PREÇO

Graciella Oliveira Coelho

Coordenadora de Gestão de Pessoas

Janaína Toscano Ribeiro

Coordenadoria de Aquisição e Controle de Bens e Serviços

Jesus da Lapa da Costa Escalante

Gerência de Arquivo Público

Leide Ribeiro de Moura

Gerência de Aquisição de Bens e Serviços

Orlando da Silva Rodrigues

Gerência de Almoxarifado

Paulo Cesar de Campos Pessoa

Gerência de Afastamento Médico

Roseane Nunes de Souza

GERÊNCIA DE CADASTRO E CONTROLE FUNCIONAL

Competências da Secretaria

Visando proporcionar à qualificação e a motivação dos servidores, promovendo a integração, o desenvolvimento e a capacitação no sentido de potencializar suas competências, assegurando a legalidade, a impessoalidade, a moralidade, a publicidade e a eficiência, objetivando atingir a excelência dos serviços prestados à sociedade.

Para saber mais  acesse a 

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Perguntas Frequentes

Uma opção para o protocolo de solicitações é oferecida pelo site da prefeitura na internet, através do endereço www.caceres.mt.gov.br  no menu “Protocolo Online”. O requerente deve realizar seu cadastro preenchendo os formulários com seus dados pessoais. Com seu login e senha gerados, o usuário acessa o sistema e poderá protocolar sua solicitação.

Os procedimentos são bem intuitivos, o que facilita o acesso. A página também conta com um menu de ajuda, que orienta o usuário em todas as etapas.
O interessado também pode comparecer presencialmente, no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, situada na Av Brasil, 119, Jardim Celeste, portando documento de identificação pessoal atualizado e demais documentos pertinentes ao seu requerimento.

Também é possível utilizar meios remotos de atendimento. Recomenda-se o prévio contato com setor destino da solicitação para orientações específicas inerentes a cada tipo de requerimento. Havendo a possibilidade, o atendimento será efetuado remotamente por e-mail administrativa.sma@caceres.mt.gov.br ou WhatsApp (65) 98464-0002.

 

Recomenda-se acesso ao site www.caceres.mt.gov.br, no menu “Protocolo Online”.

Nessa página, o usuário pode consultar o andamento de seu guichê pelo menu “Protocolo”.

Também há possibilidade da consulta por meio dos canais remotos de atendimento, como e-mail administrativa.sma@caceres.mt.gov,br e WhatsApp (65) 98464-0002, ou, ainda, comparecendo presencialmente nos setores das secretarias destino do protocolo.

A consulta deve ser realizada mediante acesso pessoal no site www.caceres.mt.gov.br “servidor”, ou por meio do site no menu “Holerite”, dentro do “Acesso Rápido”. O usuário deve informar os dados solicitados antes de efetuar a consulta.