Seção de atalhos e links de acessibilidade

Secretaria de Assuntos Estratégicos
Informações da Secretaria
Sobre

Assessorar o Chefe do Executivo em suas relações institucionais com o Poder Legislativo e com os munícipes, entidades de classes e comunidade; orientar e controlar as ações de todos os setores da Administração Municipal; proceder a representação política do prefeito; e divulgar assuntos de interesse do Governo Municipal.

Endereço

Avenida Brasil, 119 Jardim Celeste – 78210-906 Centro Operacional de Cáceres Cáceres-MT

Horário de Atendimento

Atendemos de segunda a sexta: – Período matutino das 07h30 às 11h30 – Período vespertino das 13h30 às 17h30

Secretário

Fransérgio Rojas Piovesan

Sobre

Brasileiro, casado, advogado, natural de Bragança Paulista SP

Data de nascimento 19/09/1971

formado em Direito em 1992 junto à Universidade São Francisco

 Bragança Paulista SP;

 

Equipe

.................

Coordenador do PROCON

Aleandro Felix Florêncio

Coordenadoria de Tecnologia da Informação

Alessandro Firmino da Silva

Coordenador de Comunicação

Andrelina Magali

Coordenadoria de Defesa Civil

Benedito da Silva Francisco

Gerência de Comunicação

Eneide Barros da Silva

Gerência de Cerimonial

Esdras Crepaldi

Jornalista / DRT 940/MT

Fernanda Oliveira

Gerência de Redação Oficial

Girlane Vieira Pereira

Coordenadoria de Informações Sistemicas

Robson André Morales

Gerência de Suporte Técnico

Sirlei Lourenceto

Redatora Oficial

Thais Carvalho de Sabino

Competências da Secretaria

Secretaria  Municipal Especial de Assuntos Estratégicos

São atribuições administrativas da Secretaria Especial de Assunto Estratégico:

I - planejar, executar, coordenar, controlar e avaliar as atividades de assuntos estratégicos;

II - assessorar o Poder Executivo Municipal, representando-o perante as autoridades, a comunidade junto aos Conselhos Municipais;

III - gerenciar e assessorar as relações do prefeito com o poder Legislativo;

IV - estabelecer e manter relacionamento direto com a comunidade;

V - coordenar as atividades de cerimonial;

VI - acompanhar a tramitação de projetos de lei na Câmara Legislativa Municipal;

VII - gerenciar os projetos estratégicos de governo, em conjunto com os órgãos da administração municipal, estadual e federal;

VIII - planejar, coordenar, organizar, avaliar, executar e controlar as atividades inerentes aos programas e às ações de comunicação social do município;

IX - executar as atividades de relações públicas em geral;

X - facilitar o contato permanente do Prefeito e do Secretariado com a Comunidade, as empresas e os órgãos públicos;

XI - redigir matérias jornalísticas sobre a administração municipal e encaminhá-los para divulgação nos órgãos de comunicação;

XII - manter atualizadas as assinaturas de jornais, revistas e outras publicações;

XIII - Propor, analisar, avalizar e acompanhar o cumprimento de contratos da prefeitura com os órgãos de comunicação;

XIV - promover publicidade de informações relevantes de ações do governo;

XV - manter atualizado o arquivo publicitário da Administração.

XVI - planejar, coordenar, organizar, disseminar e interagir nas mídias sociais com a opinião pública;

XVII - receber, distribuir, expedir, enviar, arquivar correspondências e demais documentos oficiais.