Seção de atalhos e links de acessibilidade

Perguntas Frequentes

Uma opção para o protocolo de solicitações é oferecida pelo site da prefeitura na internet, através do endereço www.caceres.mt.gov.br  no menu “Protocolo Online”. O requerente deve realizar seu cadastro preenchendo os formulários com seus dados pessoais. Com seu login e senha gerados, o usuário acessa o sistema e poderá protocolar sua solicitação.

Os procedimentos são bem intuitivos, o que facilita o acesso. A página também conta com um menu de ajuda, que orienta o usuário em todas as etapas.
O interessado também pode comparecer presencialmente, no Setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Administração, situada na Av Brasil, 119, Jardim Celeste, portando documento de identificação pessoal atualizado e demais documentos pertinentes ao seu requerimento.

Também é possível utilizar meios remotos de atendimento. Recomenda-se o prévio contato com setor destino da solicitação para orientações específicas inerentes a cada tipo de requerimento. Havendo a possibilidade, o atendimento será efetuado remotamente por e-mail administrativa.sma@caceres.mt.gov.br ou WhatsApp (65) 98464-0002.

 

Recomenda-se acesso ao site www.caceres.mt.gov.br, no menu “Protocolo Online”.

Nessa página, o usuário pode consultar o andamento de seu guichê pelo menu “Protocolo”.

Também há possibilidade da consulta por meio dos canais remotos de atendimento, como e-mail administrativa.sma@caceres.mt.gov,br e WhatsApp (65) 98464-0002, ou, ainda, comparecendo presencialmente nos setores das secretarias destino do protocolo.

A consulta deve ser realizada mediante acesso pessoal no site www.caceres.mt.gov.br “servidor”, ou por meio do site no menu “Holerite”, dentro do “Acesso Rápido”. O usuário deve informar os dados solicitados antes de efetuar a consulta.