Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura recupera ruas e intensifica limpeza no distrito de Santo Antônio do Caramujo


Publicado em: 04 de Novembro de 2025

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 04 de Novembro de 2025

Autor: Esdras Crepaldi


Autor da Foto: Ronivon Barros

Ao longo desta semana, a Secretaria Municipal de Infraestrutura executa uma força-tarefa no distrito de Santo Antônio do Caramujo, com serviços de limpeza urbana, encascalhamento do leito carroçável e manutenção das vias para melhorar as condições de tráfego e a segurança dos moradores.

O secretário de Infraestrutura, Demis Rogério, destacou que a ação atende determinação da prefeita Eliene Liberato Dias.
“Estamos recuperando ruas e reforçando a limpeza no Caramujo para garantir melhor trafegabilidade e trânsito mais seguro para quem vive e circula pelo distrito”, afirmou.

Demis Rogério reconheceu o empenho das equipes e agradeceu o apoio recebido nesta ação. “Quero parabenizar nossos servidores, em especial o coordenador Emerson Mendonça, pelo trabalho em campo, e agradecer ao pequeno produtor rural  José Dalmir Nonato, que cedeu cascalho para a recuperação das vias”, completou.

Na manhã desta terça-feira (04/11), o vice-prefeito Luiz Landim e o secretário Rubens Macedo acompanharam os serviços, reforçando o compromisso da gestão com a manutenção contínua da infraestrutura do distrito.
“Nossa gestão, prefeita Eliene e vice Landim, segue presente nos bairros e distritos, priorizando ações que impactam diretamente a qualidade de vida da população”, pontuou o vice-prefeito.

O coordenador Emerson Mendonça informou que as equipes permanecem no local até a conclusão das frentes de trabalho previstas para esta etapa.

Esdras Crepaldi / DRT 940 MT