Prefeitura publica edital de processo seletivo para secretaria de saúde

Publicado em: 02 de Fevereiro de 2023

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 02 de Fevereiro de 2023

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Saúde, publicou edital de Processo Seletivo Simplificado emergencial para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.

Segundo o secretário de Saúde Vitor Miguel,  as vagas são para cadastro de reserva e visam assegurar a manutenção das atividades das unidades da Secretaria Municipal de Saúde, onde o serviço é essencial e deve ser prestado de forma continua não podendo ser interrompido, sob pena de trazer prejuízos aos munícipes que dele necessitam. “Por isso estamos realizando  este seletivo. São vagas  que contemplam ensino médio, técnico e nível superior para cadastro de reserva”, observou Vitor.

O cadastro de reserva  apresenta vagas  para auxiliar de saúde bucal para escolarização nível médio, técnico em análises clínicas, técnico em enfermagem  e técnico em radiologia, para cursos técnicos.

E para nível superior as vagas são para farmacêutico, bioquímico fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, pediatra e psiquiatra, nutricionista generalista, odontólogo, terapeuta ocupacional e veterinário.

Abaixo o link completo do edital