Na noite de abertura do Natal de Luzes tem shows grátis com Guito, o Tibério do Pantanal e Thiago Jhonathan

Publicado em: 02 de Dezembro de 2022

Data: 02 de Dezembro de 2022

Autor da Foto: divulgação

Abrindo  as emoções do Natal de Luzes, um evento da Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, dois shows nacionais gratuitos estão marcados para hoje, sexta-feira (02/12).

A partir das 21 horas, após o acendimento das luzes de natal, na praça de eventos da Sicmatur tem Guito da novela Pantanal. Em Cáceres o artista , ator e cantor,   vai mostrar canções próprias e também de compositores que admira como Almir Sater e Sérgio Reis.  Além de cantar, Guito toca violão, viola e gaita.

Depois dele vem o piseiro que vai mexer com a galera, o cantor Thiago Jhonathan, ex-Forró Boys.

Nesta noite, o fenômeno da música popular contemporânea brasileira, TJ, que mistura sertanejo com piseiro, promete muita agitação com hits que conquistou o Brasil, como os sucessos “Se Joga no Passinho” e “Vem pro Meu Piseiro”.

Segundo o secretário de Turismo e Cultura, Cláudio Henrique Donatoni, são dois shows imperdíveis que devem ser prestigiado. “Primeiro porque são gratuitos e segundo, porque são dois grandes talentos da música brasileira. Venham prestigiar, a boa viola de Guito e o forró de Thiago Jhonathan, aguardamos vocês”, convidou Cláudio Henrique.

Donatoni ainda destacou a presença do talentoso Adãozinho da Harpa no palco de shows, também nesta noite. “ Também teremos a oportunidade de ver e ouvir Adãozinho da Harpa, com seu talento inquestionável”, observou o secretário.

O Natal de Luzes tem apoio  institucional do Governo de Mato Grosso, Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, Assembleia Legislativa de Mato Grosso e Câmara Municipal de Cáceres.