Seção de atalhos e links de acessibilidade

Sicredi inaugura sua nova agência em Cáceres nesta sexta-feira (10/12)


Publicado em: 09 de Dezembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 09 de Dezembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi


Autor da Foto: Fotos perspectiva projeto

O Sicredi inaugura sua nova agência em Cáceres, nesta sexta-feira (10/12), às 17 horas, na avenida 07 de Setembro com a São João.

O imóvel construído no terreno da antiga rodoviária,   de propriedade do PreviCáceres,  será a  maior agência do Sicredi na região sudoeste de Mato Grosso.

A nova sede é fruto da concessão de direito de uso realizada pelo órgão previdenciário no ano de 2020, ocasião em que o Sicredi logrou êxito no certame licitatório e garantiu a permanência em 10 anos, prorrogáveis.

A obra está avaliada em mais de 2 milhões de reais e contribuirá na geração de empregos qualificados na cidade de Cáceres, além de fortalecer o patrimônio do Instituto, com incremento de receitas de aluguéis nos próximos anos.

A Diretora Executiva do PreviCáceres, Luana Ortega Piovesan, avaliou que a destinação deste imóvel é bastante significativa para os segurados do plano previdenciário municipal.

Luana pontuou que   o imbróglio jurídico que envolvia o tema era bastante complexo e desafiador, mas com bastante diálogo, estratégias e estudos técnicos foi possível entregar um produto relevante e rentável, não só ao PreviCáceres, mas para toda sociedade cacerense. “A equipe administrativa do PreviCáceres, assim como os membros de Conselho de Gestão, Fiscal e Comitê de Investimentos tem a honra de gerir tamanho empreendimento, onde a execução do contrato tem sido acompanhada pelos órgãos de deliberação superior, assim como pelo engenheiro Flaviano Smaniotto que contribuiu com a análise do projeto e a fiscalização do chão da obra, regularmente”, assinalou Luana.

Para a prefeita de Cáceres Eliene Liberato Dias, a obra que será inaugurada ficou muito bonita, contribuindo com o aspecto urbanístico da cidade, um destaque arquitetônico instalado em uma área de bastante fluxo de veículos e pessoas. “Temos orgulho e muita satisfação em receber este prédio e agradecemos ao Sicredi por investir e acreditar no município de Cáceres. Destaco a importância da cooperativa em fomentar linhas de crédito para potencializar pequenos e grandes  negócios no município”, concluiu Eliene  .

Esdras Crepaldi - CCom