Seção de atalhos e links de acessibilidade

Social

Reurb da prefeitura encaminha registro de mais 300 imóveis em Cáceres


Publicado em: 20 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 20 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Autor da Foto: Ronivon Barros

A prefeitura de Cáceres, continua avançando significativamente no seu propósito de regularização fundiária urbana, por meio do Reurb.

Nos dias 19 e 20 de maio, quinta e sexta-feira, respectivamente, foram  protocolados junto ao cartório de registro de imóveis, mais de 300 Certidões de Regularização Fundiária – CRFs.

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Jerônimo Gonçalves, esta é uma fase muito importante dentro do processo. Ele ajuizou que   para se chegar até aqui, muitas ações tiveram que ser efetuadas e em breve mais 300 famílias receberão suas escrituras definitivas, trazendo segurança jurídica aos imóveis.

“Os imóveis estão situados nos núcleos do Jardim das Oliveiras, Jardim Imperial e Grande Paraíso”, informou Gonçalves.

Jerônimo destacou o empenho e dedicação da equipe técnica e administrativa do Reurb, que não tem medido esforços nesta causa social relevante.

O secretário ainda frisou a parceria do cartório do 1º ofício, que com muito comprometimento e competência nesta causa, tem sido fundamental na celeridade e entrega das escrituras.

A prefeita Eliene Liberato Dias comemorou mais este avanço e disse que sua administração está empenhada para que o maior número de pessoas com imóveis irregulares possam regularizar seus bens.

Eliene também conclamou os moradores com imóveis irregulares a aderirem o Programa de Regularização Fundiária Urbana de Cáceres (Reurb) e pontuou que esse é um grande projeto social da prefeitura de Cáceres, pois traz tranquilidade ao cidadão ao oportunizar a legalização e a garantia do seu imóvel.

“Quero convidar os moradores do residencial Bem viver, Chácara Boa Fé, Jardim das Oliveiras Cibrazem, Loteamento Popular, Jardim União, São José, Panorama, Grande Paraiso, Nova Era, Vila irene( moradores que residem próximo a escola e o canal) e Jardim  Imperial, áreas, que procurem  O REURB na prefeitura e façam seus cadastros. Nossa equipe está à disposição para quaisquer informações do programa”, concluiu a prefeita Eliene.

Esdras Crepaldi