Programa de Pesca Esportiva Caminhos do Brasil mais uma vez está no FIPE

Data: 13 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Foto Divulgação

O apresentador  do Programa Caminhos o Brasil, Fausto Eduardo, mais uma vez vai para cobrir o maior Festival de Pesca Embarcada em Água do Doce do Mundo, o FIPE, este ano em sua 39ª edição.

Fausto explica que seu  programa transformou-se, de uma simples atração televisiva, em um verdadeiro resgate do amor à nossa terra e ao povo brasileiro e os que aqui vivem. Para ele estar em Cáceres é uma grande expectativa, sempre, já que ele e sua equipe televisiva de pesca participam do evento há mais de duas décadas. “Temos sempre uma empolgação a mais para estar aqui. A cada ano o evento evolui principalmente nas questões ambientais, onde  tenho certeza, em curto prazo veremos a excelência na pesca esportiva do Brasil aqui neste município”, prevê Fausto.

Fausto avalia o FIPE, como um evento capaz de unir pessoas e divulgar a pesca esportiva. “Vejo uma grande integração de pessoas e pescadores, um grande amor pelo evento, pela cidade pitoresca de Cáceres e pela pesca esportiva”, declara.

Para a prefeita Eliene Liberato Dias, a vinda de diversas equipes da imprensa brasileira e da mídia especialziada de pesca em Cáceres, demonstra a credibilidade e a grandeza do Festival. “ A presença da imprensa, divulgando e cobrindo as emoções do FIPE, nos envaidece comprova que somos referência. Fizemos um esforço muito grande para, após uma pandemia, realizar novamente este grande evento. Estamos preparados para ser anfitriões desta grande  realização da pesca esportiva, não é por acaso que estamos no Guinnes Book como maior prova de pesca em água doce do mundo, e no Ranking Brasil como maior prova de pesca de canoa e infanto-juvenil. Somos a capital da pesca esportiva”, vibra Eliene Liberato.

A prefeita conclui agradecendo a parceria do apresentador Fausto Eduardo da SBA pela presença constante no Festival de Pesca em Cáceres. "O Fausto é um grande parceiro do município, obrigada", destaca.

Esdras Crepaldi/Assessoria FIPe