PROCESSO DE ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CACERES/MT – CMEC/MT

Publicado em: 28 de Novembro de 2022

Autor: Assessoria

Data: 28 de Novembro de 2022

Autor: Assessoria

A PRESIDENTE DO CONSELHO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CACERES/MT, juntamente com a Comissão Temporária, em cumprimento ao disposto na Portaria nº. 016/2022-CMEC/MT que lhe confere as atribuições legais, torna público o resultado final dos candidatos INDICADOS E/OU ELEITOS como conselheiros no processo eleitoral que visa a recomposição da Câmara Educação Básica (CEB) e Câmara Especifica para o Acompanhamento e Controle Social sobre a Transferência, Distribuição e a Aplicação dos Recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação- CACS/ FUNDEB, regulamentado pelo Edital nº. 003/2022/CMEC/MT.