Pró-Pantanal: Sebrae e prefeitura promovem o curso Chamada de Impacto

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 20 de Abril de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

O Sebrae e a Prefeitura de Cáceres/MT  promovem o curso Chamada de Impacto, uma qualificação 100% gratuita.

Segundo o secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Antônio Luiz Gallo,  o curso é uma jornada de aprendizado com oficinas, mentorias individuais, reuniões em grupo de empreendedores para troca de conhecimento. “O curso faz parte  das ações do programa Pró-Pantanal”, informou Gallo.

Os encontros acontecem no período de 10 de maio a 19 de julho de 2022, às terças-feiras, das 18h30 às 22 horas, em formato presencial.

O evento é voltado a empreendedores informais (pessoas que empreendem sem CNPJ) e microempreendedores individuais.

O Sebrae de Cáceres salientou que a Jornada de Impacto é uma experiência completa de aprendizagem onde teoria e prática andam juntas. “Nele os participantes conseguem aplicar de imediato tudo que aprendem oportunizando uma transformação nos seus negócios”.

As vagas são limitadas.

Informações pelo telefone  (65 )3211-6700

As inscrições podem ser feitas pelo link abaixo

Esdras Crepaldi