saúde

Prefeitura reinaugura o Centro de Especialidades Odontológicas Dr. José da Silva Araújo

Publicado em: 20 de Setembro de 2022

Fonte: Prefeitura de Cáceres

Data: 20 de Setembro de 2022

Fonte: Prefeitura de Cáceres

Legenda: Prefeita Eliene Liberato Dias - Reinauguração do CEO
Autor da Foto: Ronivon Barros

Em uma solenidade cheia de emoções, a Prefeitura de Cáceres, reinaugurou na última sexta-feira (16) o Centro de Especialidades Odontológicas, que passou a se chamar CEO Dr. José da Silva Araújo, uma homenagem justa  ao saudoso dentista, que foi uma referência na sua profissão. Dr. Araújo foi também, por duas vezes, vice-prefeito de Cáceres e rotariano ativo nas causas sociais.

Na presença da esposa Tereza Garcia Araújo, a Tetê,  e dos filhos Adriano, Bendito César e Suzana e do genro Milton Lira, que representou sua a filha Ana Tereza, convidados ilustres e profissionais da odontologia e do CRO, a prefeita Eliene destacou a escolha do nome do Dr. Araújo para eternizar o CEO e a importância da obra para a saúde bucal da população.

Dr. Araújo, foi uma pessoa com relevância profissional pelo seu trabalho desenvolvido em Cáceres  e pelos serviços prestados a esta sociedade. Ao deixar seu legado, recebe esta justa homenagem da prefeitura. Tenho reconhecimento por tudo que ele representou na sua profissão e para a sociedade cacerense e  tinha muito carinho por ele, uma pessoa serena, humana, equilibrada e muito ética. Era o mínimo que poderíamos fazer”, reconheceu Eliene.

A dentista Suzana Garcia Araújo Nunes, filha do saudoso Dr. José da Silva Araújo, fez um pronunciamento emocionado e agradeceu a prefeita Eliene pela  homenagem ao seu pai dizendo que ele devia estar muito feliz onde estivesse porque a odontologia sempre foi uma paixão na sua vida.
A obra de reforma e ampliação custou R$ 217.668, 17 dos quais  R$ 166.429,00 reais foram de recursos próprios do município e R$ 51.239 ,00 de recursos de convênio.

saúde
ceo