Prefeitura recupera mais uma ponte na zona rural

Publicado em: 01 de Novembro de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 01 de Novembro de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Assessoria

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está reconstruindo uma ponte na região do assentamento Paiol , na zona rural do município.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, engenheiro Wesley Lopes,  informou que a ponte tem uma extensão de 14 metros e é muito utilizada  pela população. “Estamos refazendo esta ponte. Trocando as longarinas e vigas. Substituição das peças estruturais e refeito toda parte de acoalho e rodagem, tudo com recursos próprios”, informou Wesley.

Há equipe da prefeitura já está há dois dias trabalhando nesta obra, desde a última segunda-feira, 31/10.

A prefeita Eliene Liberato Dias disse  estar atenta às necessidades do campo e que esta ação faz parte do plano de manutenção de pontes e estradas da zona rural, executado pela prefeitura de Cáceres. “ Estamos Trabalhando para assegurar uma trafegabilidade com a devida segurança e garantir o escoamento da produção agrícola das famílias desta localidade”, finalizou Eliene.

Esdras Crepaldi - CCom