Prefeitura realiza seminário da Educação Infantil nesta quinta-feira

Data: 08 de Dezembro de 2022

Legenda: Fransérgio em evento da Educação Infantil
Autor da Foto: SME

A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SME, realiza nesta quinta-feira (08), no auditório da DRE, o 1º Seminário de Educação Infantil, concluindo ações do projeto  Tecendo e Fortalecendo Práticas Educacionais da Educação Infantil, implementado neste ano de 2022.

Nas abordagens o evento traz a apresentação de estudos e avaliações da implementação da Política Municipal da Educação Infantil, com participação de diretores, coordenadores, professores e Auxiliares de Desenvolvimento Infantil que atuam na rede municipal de ensino.

A condução dos trabalhos está a cargo da coordenadoria pedagógica e equipe da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação, com apoio da professora doutora Jaqueline Pasuch.

Para o secretário de Educação, Fransérgio Rojas Piovesan, a realização oportuniza aos profissionais que atuam na educação infantil ampliar e disseminar conhecimento, através de práticas educacionais que contribuam no desenvolvimento das crianças. “Com certeza este seminário constitui espaço de diálogo sobre a primeira infância e direitos das crianças, e inspira nossos educadores sobre a organização e  desenvolvimento do trabalho pedagógico”, destacou Fransérgio.