Prefeitura realiza roçagem da MT 343

Data: 06 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: SMIL

Com o objetivo de garantir mais segurança no tráfego, a prefeitura de Cáceres, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, realiza a limpeza e roçagem das margens da MT 343, nos limites do município.

O Trecho compreendido dos serviços é do início da rodovia, no perímetro urbano da cidade, próximo aos fundos do parque de exposições até a Piraputanga.

Rodovia estadual bastante movimentada, a MT 343, que é  muito utilizada por motoristas e ciclistas de Cáceres, recebe atenção especial da gestão municipal.

Além da manutenção, a ação pretende melhorar as condições de visibilidade da malha viária e prevenir acidentes. Outro ponto positivo da limpeza é diminuir impactos ao meio ambiente.

Os trabalhos são feitos por máquina da secretaria de infraestrutura, com roçadeira articulada, na faixa de domínio de 2,5 metros de largura,  às margens da rodovia e ao redor das placas de sinalização.

Segundo o engenheiro Wesley Lopes, secretário de infraestrutura, que acompanha os serviços às margens da rodovia, a prefeitura faz a limpeza das áreas públicas desde o início de janeiro e continuará realizando estas ações  ao longo de todo ano.

Já a prefeita Eliene Liberato, salientou que os serviços de manutenção e recuperação de ruas e estradas que estão sendo realizados nas zonas urbana  e rural do município, seguem um planejamento feito pela Secretaria de Infraestrutura. “Esse é um serviço eficaz para deixar as vias mais adequadas para o trafego e segura para quem transita por nossas ruas e estradas. A manutenção é essencial”, finalizou Eliene.

mt 343
limpeza