Prefeitura realiza mutirão fiscal neste domingo na praça da feira

Publicado em: 21 de Maio de 2021

Autor: Esdras Crepaldi – CCom

Data: 21 de Maio de 2021

Autor: Esdras Crepaldi – CCom

A Prefeitura de Cáceres, realiza no próximo domingo, 23,  na Praça da Feira, das 07 às 12 horas , o Mutirão Fiscal de Negociação de Dívida Ativa do Município. O evento se repete dia 06 de junho no mesmo local e horário.

O Secretário Municipal de Fazenda, Victor Miguel, anuncia que os  contribuintes que têm dívida ativa com a Prefeitura e querem resolver sua situação é só se dirigirem  ao quiosque da Sefaz na Praça da Feira, que serão prontamente atendidos. “Durante o Mutirão Fiscal o contribuinte poderá renegociar dívidas fiscais a vista ou parceladas. Também estaremos entregando boletos de IPTU e tirando dúvidas dos tributários, participem”, convidou Victor.

O secretário ainda observa que esta ação possibilita ao municípe, quitar os débitos ou pendênias com a prefeitura, evitando transtornos jurídicos ou que seu nome seja inscrito nos serviços de proteção ao crédito. “No Mutirão, é possível ainda  negociar dívidas de impostos municipais como pendências do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU)”, finalizou Victor Miguel.