Prefeitura realiza formação continuada para a educação infantil

Publicado em: 16 de Agosto de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 16 de Agosto de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Educação, promove nesta terça-feira, (16/08), às 19 horas, no auditório Maria Sophia Leite (Sicmatur),  a abertura oficial da formação continuada para a educação infantil.

Com o tema “Tecendo e fortalecendo as práticas pedagógicas educacionais para educação infantil de Cáceres”, a qualificação é um espaço de reflexão das práticas pedagógicas e uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional capaz de promover e qualificar o atendimento da educação infantil.

A palestrante da noite é a professora doutora Jaqueline Pasuch.

A secretária de Educação Liamara Rodrigues destacou a importância de formações e capacitações para os profissionais da educação.  “Buscamos sempre o aperfeiçoamento para oferecermos o melhor aos nossos professores e alunos” observou Liamara.

O curso tem como foco a prática e o desenvolvimento das capacidades necessárias para a atividade profissional do docente ressaltando a importância do encontro.

Esdras Crepaldi