Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura realiza espetáculo com a dupla Nico e Lau em formato drive in na praça da SICMATUR

Publicado em: 16 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 16 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Assessoria

A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, realiza neste sábado (17) , uma programação especial, combinando solidariedade e humor com uma dupla que é referência na cultura mato-grossense, Nico e Lau.

O evento será  às 19 horas e o ingresso social são dois quilos de alimentos não perecíveis por pessoa no veículo.

Segundo a secretária Alessandra Castilho, os  donativos arrecadados serão entregues a artistas locais, que devido aos tempos difíceis de pandemia, passam por situação delicada sem poder exercer seus dons através da música e a arte.

A orientação é que cada carro comporte até quatro pessoas e todos os participantes estejam de máscaras e façam uso de álcool em gel ao tocar qualquer parte externa do veículo.

A capacidade do espaço da Praça de Eventos da SICMATUR , para este show, será de 60 veículos.

A prefeita Eliene  avaliou o espetáculo como um entretenimento saudável e ao mesmo tempo uma ação solidária.  “Este show, será recheado de histórias hilárias, performance inusitadas e interpretação de novas músicas que compõem o novo trabalho musical da dupla Nico e Lau. Não percam, são só 60 veículos”, finalizou Eliene.

nico e lau
show