Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura realiza audiências públicas da LOA e LDO para exercício orçamentário de 2023


Publicado em: 11 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 11 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Planejamento – SEPLAN, vai realizar quatro Audiências Públicas presenciais com o objetivo de promover a discussão sobre a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), para o exercício de 2023.

A novidade é que três Distritos do munícipio de Cáceres, Caramujo, Nova Cáceres e Vila Aparecida, receberão em suas sedes as Audiências Públicas. A outra acontecerá na Câmara Municipal de Cáceres.

Segundo o secretário de Planejamento, Jerônimo Gonçalves, essa dinâmica visa assegurar a participação popular e a transparência da administração no que diz respeito à Lei de Responsabilidade Fiscal e seus limites. “São discussões importantes para o exercício orçamentário de 2023”, assegurou Jerônimo.

O secretário observou que garantir as metas fiscais e orçamentárias legais, permite planejar melhor a cidade e investir em mais ações e serviços para  os munícipes e no desenvolvimento da cidade.

Para a prefeita Eliene Liberato Dias, realizar essas sessões para a população é uma forma de dar voz ao cidadão cacerense e manter a transparência da gestão municipal.

Audiências

  • 17 de maio, 17 horas, Escola Santo Antônio do Caramujo - Caramujo
  • 18 de maio, 15 horas, Escola 16 de Março – Nova Cáceres
  • 19 de maio, 15 horas, Salão Comunitário Católico - Vila Aparecida
  • 25 de maio, 09 horas, Câmara Municipal de Cáceres

Esdras Crepaldi - CCom