curso de capacitação

Prefeitura promove capacitação para operadores de máquinas, caminhões e implementos

Publicado em: 15 de Setembro de 2022

Fonte: Prefeitura de Cáceres

Data: 15 de Setembro de 2022

Fonte: Prefeitura de Cáceres

Legenda: servidores da prefeitura de Cáceres
Autor da Foto: Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres está realizando desde a última segunda-feira, 12, vários cursos e treinamentos para os seus colaboradores, servidores e funcionários.

São cursos de capacitação em operação de máquinas pesadas, caminhões e implementos, equipamentos utilizados para desempenhar serviços urbanos e rurais pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O secretário Wesley Lopes relata que o curso foi possível graças ao investimento feito pela Prefeitura de Cáceres através do Consórcio Nascentes do Pantanal que enviou técnicos e professores capacitados para ministrar as aulas teóricas e práticas.

Estão sendo ofertados treinamentos para motoniveladora, escavadeira hidráulica, pá carregadeira, retroescavadeira, rolo compactador, munck, caminhão basculante e minicarregadeira. “Estes cursos estão sendo de suma importância não só para melhorar e atualizar o aprendizado dos operadores já atuantes, como também proporcionar oportunidades de trabalho aos demais funcionários que estão aprendendo uma nova profissão” discursou Wesley.

Pra a prefeita Eliene Liberato Dias, quanto mais capacitado for o servidor ou o prestador de serviços, maior será a qualidade do atendimento à população. “Nossa administração investe muito em qualificação. prover as condições indispensáveis ao pleno exercício da administração pública é garantir melhores serviços púbicos”, enalteceu  Eliene.

cursos
operadores de máquinas