modalidade esportivas

Autor: Thaís Sabino

Legenda: campeonato
Autor da Foto: assessoria

A Prefeitura de Cáceres dá continuidade às atividades esportivas em comemoração aos 243 anos da cidade.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, disse que o povo de Cáceres gosta da prática esportiva ao ar livre e que a Secretaria de Esporte está oferecendo várias opções de campeonato e atividades livres. “Nós tivemos no dia do aniversário de Cáceres (06), de outubro, a ginástica coletiva, realizada no Palco da Praça Barão, o campeonato de beachvôlei feminino e masculino, na areia do Daveron. E neste sábado (10), teremos o tênis de praia com início às 08:00 horas na areia do Daveron", Eliene, finalizou convidando a população para participar.

O secretário de Esporte, Cristiano, disse que o campeonato deste sábado é aberto para todas as idades e não tem hora para terminar. “As inscrições podem ser feitas no local, é aberta para todas as idades, tanto para o masculino como para o feminino”, Cristiano, afirmou que as atividades esportivas alusivas aos 243 anos de Cáceres estarão acontecendo também na Comunidade do Facão como Rally de Motocross.

modalidade esportivas