Prefeitura leva vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira no Jardim Universitário

Publicado em: 15 de Agosto de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 15 de Agosto de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

A prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promove nesta terça-feira (16/08), das 18 às 20 horas, no bairro Jardim Universitário,  uma ação de vacinação contra a Covid-19.

Segundo a secretária de Saúde Márilsi Queiroz, a iniciativa tem como objetivo regularizar a situação da população  cacerense com doses atrasadas dos imunizantes.

Na ação, serão oferecidas as vacinas contra COVID-19 em 2ªs e 3ªs doses para  crianças acima de 05 anos, adolescentes, adultos e pessoas com comorbidades. Já a 4ª dose para pessoas acima de 40 anos que sejam trabalhadores da saúde, puérperas, gestantes e ou com comorbidades.

Márilsi destaca que a vacinação acontece no período noturno para atender os muitos trabalhadores que residem  no local.

Esdras Crepaldi