Prefeitura leva assistência social para à comunidade Padre Inácio

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 23 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

A Prefeitura de Cáceres, por meio da  Secretaria Municipal  de Assistência Social – SMAS, realizou no último dia 20, ações comunitárias na comunidade Padre Inácio.

O evento foi  desenvolvido pela  Coordenadoria de Cidadania e Políticas Setoriais da SMAS.

Os moradores  foram beneficiados  com cestas básicas, filtros de cerâmica e cobertores.

O evento também teve a finalidade de oportunizar  atendimentos e trazer serviços de informações através da busca ativa das famílias, fortalecendo o acesso aos programas oferecidos pela SMAS.

A secretária de Assistência Social Fabíola Campos ressaltou  a importância  dessas ações e destacou a continuidade dessas atividades.  “Vamos continuar levando apoio e orientação à população rural e dando suporte assistencial as famílias além de identificar as principais vulnerabilidades apresentadas pela comunidade do Padre Inácio.

Já o coordenador de Cidadania e Políticas Sociais, Sillas Pereira avaliou que  estas ações são muito positivas, pois oferecem atendimentos de atualizações e novas inscrições no Cadastro Único, além da doação  dos alimentos, cobertores e cestas básicas.

Esdras Crepaldi