limpeza de Praças no período chuvoso

Prefeitura intensifica limpeza de Praças no período chuvoso

Publicado em: 05 de Janeiro de 2022

Autor: Thaís Sabino

Data: 05 de Janeiro de 2022

Autor: Thaís Sabino

Legenda: limpeza de Praças
Autor da Foto: Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Infraestrutura e Logística, por meio da Coordenação de Paisagismo e Urbanismo, vem intensificando a manutenção, poda de árvores e limpezas das Praças e canteiros das Vias e Avenidas públicas.

O coordenador de Paisagismo e Urbanismo, Dener Antônio, disse que a Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, participou da elaboração do cronograma de execução dos serviços.” Para deixar a cidade mais limpa e cuidada, além da coleta de entulhos, a Prefeitura vem executando a roçagem de gramas nos espaços públicos, limpezas constantes das ruas e avenidas, manutenção nas Praças, com troca de plantas e fertilização dos canteiros, além de outros cuidados que requer o paisagismo”, finalizou  Dener.

A prefeita Eliene, explicou que estamos em uma época do ano em que é necessário intensificar os cuidados, pois com as chuvas o mato cresce rapidamente. “Mas é importante ressaltar a participação de cada cidadão, no sentido de conservar as áreas que foram limpas e evitar jogar lixo ou entulhos em ruas, canteiros e terrenos baldios”, finalizou Eliene.

A equipe  hoje (05) de janeiro, está trabalhando na Praça Morada do Sol, do Bairro São Jorge, na Praça do Bairro Vitória Régia, amanhã dia (6), na Praça do Residencial Aeroporto e na madrugada nos canteiros da Avenida Talhamares.

limpeza de Praças no período chuvoso