Censo

Autor: Thaís Sabino

Data: 27 de Dezembro de 2021

Autor: Thaís Sabino

A Prefeitura de Cáceres, através Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cáceres (PREVCÁCERES), comunica que é obrigatório a participação dos funcionários, além de trazer uma série de vantagens e segurança para o servidor e dependentes se os dados estiverem atualizados

Censo Previdenciário iniciará no dia 06 de Janeiro de 2022, no período matutino e vespertino, com a equipe disponível na Casa dos Conselhos (Secretaria de Assistência Social), situada no paço municipal de Cáceres.
O recenseamento foi normatizado pelo Decreto de n°. 983/2021, e regulamentado pela Portaria de n°. 069/2021, ora anexos para conhecimento das exigências.
O PREVICACERES compartilha que esta ação é imprescindível para que possamos atualizar a base cadastral dos segurados, bem como cadastrar novos servidores, de maneira que fortaleceremos a dimensão do custo previdenciário municipal.
Visite o nosso site para garantir e organizar as documentações e  informações necessárias ao cadastro previdenciário: www.previcaceres.com.br   ou pelo telefone (65) 99911-9702.

Censo Previdenciário 2022

O censo previdenciário ou recadastramento é uma obrigação legal. Compete ao PREVICACERES manter as informações previdenciárias dos servidores municipais atualizadas e compatíveis com a base de dados nacional gerida pelo Ministério da Previdência Social.

O censo previdenciário cadastral é o procedimento que permitirá a atualização e consolidação do Cadastro Nacional de Informações Sociais dos Regimes Próprios de Previdência Social, um sistema unificado contendo as informações previdenciárias de todos os servidores públicos do país.

Portaria xx  Decreto nº 0983/2021

O que é?

O Censo Previdenciário, obrigatório no mínimo a cada 5 anos, possui o objetivo de atualizar a base de dados do Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores de Cáceres - MT - PREVICACERES.

Objetivo

O objetivo é manter atualizados os dados cadastrais e deixá-los compatíveis com as exigências do Ministério da Previdência Social, além do atendimento ao disposto no artigo 3º da Lei Federal 10.887, de 18 de junho de 2004 e ao disposto na Constituição Federal.

Público Alvo

Servidores públicos titulares de cargo efetivo e estáveis ativos, aposentados, pensionistas e seus dependentes, vinculados ao PREVICÁCERES.

Unidades de atendimento

Servidores ativos: no auditório da Casa dos Conselhos anexo a instalações da Secretaria de Assistência Social, localizada no Paço Municipal

Inativos e pensionistas: no PreviCáceres

censo