Prefeitura Inicia amanhã 19, vacinação infantil contra covid-19

Autor: Thaís Sabino

Data: 18 de Janeiro de 2022

Autor: Thaís Sabino

A prefeitura de Cáceres, através da Secretaria de Saúde, inicia a vacinação infantil contra o covid-19 em crianças com deficiência permanente ou com comorbidade, com idade de 11 anos, amanhã, dia 19 de janeiro, nas UBS da Cavalhada e Santa Izabel, no período matutino das 08:00 às 10:30 horas, no vespertino das 14:00 às 16:30 horas.

A secretária de Saúde, Elis Fernanda de Melo e Silva, explicou que a Prefeitura está seguindo o protocolo, a vacina que será aplicada é da pifzer e o primeiro lote atenderá as crianças com comorbidade e permanente. “Nós seguimos o que preconiza o protocolo do Ministério da Saúde, vamos fazer essa faixa etária de (11 a 09) anos, com comorbidades e subsequentemente, vamos avançando nos grupos”, Elis, finalizou pedindo para que os pais que tiverem alguma dúvida e para agendar é só ligar no (65) 99659- 3103.

As medidas de segurança devem ser mantidas, uso de máscaras, álcool gel e distanciamento.

Prefeitura Inicia amanhã 19
vacinação infantil contra covid-19