Seção de atalhos e links de acessibilidade

Prefeitura informa que atendimento do Reurb está sendo feito no Ganha Tempo


Publicado em: 24 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 24 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


O secretário municipal de Planejamento, Jerônimo Gonçalves, informou  que para melhor atender a população cacerense,  o Programa de Regularização Fundiária Urbana – Reurb,  passou seu atendimento ao público na unidade do Ganha Tempo, rua Marechal Deodoro, sem intervalo para o almoço, das 07h30 às 17 horas.

Segundo Jerônimo, a mudança foi necessária porque o prédio da Seplan na prefeitura, onde funciona o Reubr, passa por reforma.

O secretário avaliou que  a mudança foi positiva, pois naquele espaço são ofertados diversos outros  serviços e muitas pessoas aproveitam a oportunidade de já estarem ali e buscam informações ou atendimento no setor de regularização fundiária . “Ali  temos dobrado nosso atendimento, são novos cadastros, tirando dúvidas e auxiliando nas demais prestações de serviço, por estas e outras razões decidimos manter o funcionamento do programa no Ganha Tempo, até segunda decisão”, observou Jerônimo.

O secretário de Planejamento reiterou que toda equipe técnica, administrativa, de cadastro  e vistoria do Reubr está cumprindo expediente no local e à disposição da comunidade.

“A prefeita Eliene continua promovendo  a regularização fundiária de imóveis em todos os bairros e regiões de Cáceres. Esse é um grande projeto social da prefeitura de Cáceres, pois traz tranquilidade ao cidadão ao oportunizar a legalização e a garantia do seu imóvel, onde os títulos são entregues aos beneficiários, e registrados em cartório”, concluiu Jerônimo Gonçalves.

Esdras Crepaldi