Prefeitura informa que cartões do Ser Família Emergencial serão entregues no Ganha Tempo

Publicado em: 16 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 16 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Assessoria

A Prefeitura de Cáceres,  através da Secretaria  Municipal de Assistência Social, avaliou que a entrega dos cartões do benefício social, “Ser Família Emergencial”, foi muito positiva.

A secretária de Assistência Social, Fabíola Campos, informou que uma força tarefa foi organizada para atender a entrega dos 3.847 cartões que vieram para Cáceres.  “Em apenas dois dias entregamos 2.628 cartões  do programa Ser Família Emergencial, é sem dúvida um número significativo”, destacou Fabiola.

O Coordenador  de Cidadania e Políticas Setoriais, Sillas Pereira, anunciou  que a partir desta segunda-feira (16), os cartões que não foram retirados serão entregues somente no CECAD no Ganha Tempo.

Sillas explicou  que a troca dos cartões se deu pela substituição da empresa administradora, responsável para repassar os valores aos mercados onde as famílias estão habilitadas a usarem os créditos do Ser Família Emergencial.

Esdras Crepaldi