Seção de atalhos e links de acessibilidade

Golaço

Prefeitura e Projeto de Trabalho Técnico Social da Caixa realizam escolinha de futebol no residencial Universitário 2


Publicado em: 27 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


Data: 27 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi


A Prefeitura de Cáceres, por meio da  Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania e Setor de Habitação e Interesse Social – SHIS,  com o apoio e parceria do Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS), realiza inscrições para interessados em participar de uma escolinha de futebol no residencial Universitário 2.

Podem participar crianças e adolescentes desta comunidade em duas categorias, uma na faixa etária de 07 a 12 anos e a outra de 13 a 18 anos.

O  início das atividades é nesta quarta-feira (27/07) na praça esportiva do residencial.

O projeto visa a realização social da comunidade local e está sendo executado pela Empresa Consilio e Projetos Sociais vinculada à Caixa Econômica Federal.

A secretária de Assistência Social, Fabíola Campos, convida as crianças e adolescentes do residencial Universitário 2 para participarem da escolinha e informa que servidores da SMAS estão no local efetuando inscrições.

Para Fabíola o futebol é uma paixão nacional e oportunizar o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento integral nos núcleos habitacionais, contribuem com a formação física e social de crianças e adolescentes.

Esdras Crepaldi