desenvolve mt

Prefeitura e Estado realizam evento para facilitar acesso a linha de créditos

Publicado em: 03 de Setembro de 2021

Autor: Thaís Sabino

Data: 03 de Setembro de 2021

Autor: Thaís Sabino

Legenda: logo
Autor da Foto: logo

A Prefeitura de Cáceres em parceria com o Governo de Mato Grosso, irá realizar entre os dias 8 e 9 de setembro, o Iº Painel de Negócios da Região Oeste- Oportunidades e Parcerias, apresentando aos interessados oportunidades de financiamentos com juros baixos.

A conferência será realizada no Centro de Eventos Maria Sophia Leite, na Sicmatur e receberá um público variado de toda região de diversos ramos de atividades, artística, empresarial de grande, médio e pequeno porte em especial o trade turístico.

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, explicou que o evento é para fomentar a  economia, a cultura e o turismo da região oeste. “Precisamos sair dessa pandemia mais fortalecidos,  as orientações que serão repassadas durante as palestras vão instruir os interessados a formatar projetos para terem acesso ao financiamento”, finalizou Eliene.

A Secretaria de Estado Adjunta de Turismo, Agência Desenvolve-MT e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (SECEL), em parceria com as Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, Meio Ambiente e Saneamento e Agricultura e Desenvolvimento Econômico, estarão realizando as inscrições pelo Link para inscrição do evento:  https://forms.gle/9PrfYQzk3iUSNeHN6

O evento oferecerá alimentação com valor popular, acompanhe a programação:

DIA 08/09

8h – Credenciamento

8h30 – Café da manhã

9h – Cerimonial de Abertura - Fala das autoridades.

10h – Palestra com Jefferson Preza Moreno - Secretário de Estado Adjunto de Turismo.

11h – Palestra “Crédito digital a serviço do empreendedor”, com Jair Marques - Presidente da Agência Desenvolve MT e José Roberto Webber, Secretário Executivo do Desenvolve MT.

12h – Almoço

14h – 17h30 – Palestra “Políticas públicas para o desenvolvimento da cultura” com a Equipe da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer – SECEL

DIA 09/09

8h30 – Café da manhã