Prefeitura e Comissão de Civismo realizam nesta quarta-feira desfile de 7 de Setembro

Publicado em: 06 de Setembro de 2022

Autor: Assessoria

Data: 06 de Setembro de 2022

Autor: Assessoria

A Prefeitura de Cáceres e a Comissão de Civismo realizam nesta quarta-feira (07/09), o tradicional desfile cívico escolar, militar e de associações, alusivo à Independência do Brasil, que este ano completa 200 anos.
Segundo o Secretário de Educação, Fransérgio Rojas Piovesan, está tudo pronto para o acontecimento.
“O evento acontece na avenida 07 de Setembro às 7h30, obedecendo uma ordem cronológica de escolas, instituições civis e o desfile militar a pé. A parada cívica termina com o desfile motorizado”, informou Fransérgio.
A prefeita Eliene Liberato Dias convidou a população para participar da parada.  “A prefeitura e a Comissão de Civismo convidam todos para participarem desta realização que reforça o civismo e o patriotismo”, anotou Eliene.
 A prefeita agradeceu o empenho da Comissão Municipal de Civismo para que Cáceres mantenha acesa a chama do patriotismo, celebrando os 200 anos de independência do Brasil. “São dois séculos de muitas lutas por justiça social, onde é necessário festejar os direitos conquistados pela democracia. Vamos realizar um evento bonito com a participação das comunidades escolares, dos militares e organizações da nossa cidade, comemorando a independência do Brasil”, concluiu Eliene.