Prefeitura divulga três shows da grade oficial do FIPE, Luan Santana faz a abertura

Publicado em: 22 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 22 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Foto Divulgação

A Prefeitura de Cáceres, divulgou na manhã desta quarta-feira (22), três shows que acontecerão na 39ª edição do Festival Internacional de Pesca Esportiva de Cáceres.

A atração de abertura será  o cantor Luan Santana, que se apresenta na Arena FIPE no dia 13 de julho, o Meteoro promete grandes emoções.

Na quinta-feira (14), é a vez do cantor Anderson Freire, um dos maiores nomes da música gospel nacional.

No dia 15 , sexta-feira, a comunidade católica recebe o Padre Alessandro, carinhosamente chamado de “Padre Sertanejo”.

Segundo os organizadores do FIPE, os shows nacionais dos dias 16 e 17, serão anunciados assim que for finalizado o processo de contratação com os cantores, mas garantem que serão excelentes atrações.

Esdras Crepaldi