Feira do Produtor

Prefeitura de Cáceres lança edital para construção da feira coberta

Publicado em: 19 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 19 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

A Prefeitura de Cáceres lança edital na modalidade de tomada de preço, visando a contratação de empresa especializada em serviços de arquitetura e engenharia para construção de uma feira coberta,  com área construída de 1.019,46m².

Conforme condições estabelecidas no edital e termo de referência, o município adota o regime de empreitada por menor preço global.

A prefeita Eliene Liberato demonstra seu compromisso com a classe produtora e feirantes ao avançar no projeto de  construção da feira coberta. A obra busca a melhoria da infraestrutura básica,  fornecendo aos produtores e a população um local adequado para comercialização da produção. Com isso, a prefeitura  incentiva a disseminação de sistemas de produção de agropecuária sustentável, com agregação de valor e renda. “A construção da feira coberta beneficiará de forma direta 42 pequenos produtores agropecuários de Cáceres que possuem a sua cultura como principal e até única fonte de renda”, observou Eliene.

Segundo o secretário de Agricultura Vilson Sato, a feira coberta é um sonho antigo dos produtores rurais de Cáceres e uma determinação da prefeita Eliene Liberato. “Mais uma vez a prefeita Eliene demonstra sua capacidade de gestão ao lançar a licitação para a construção da feira coberta para os pequenos produtores. Lá eles terão um espaço moderno com boxes adequados para trabalharem e escoarem seus produtos. Isto incentiva o aumento da produção para a  comercialização”, avaliou Sato.

*Edital anexo abaixo da foto

Esdras Crepaldi - CCom

.