Vacina é muito importante

Prefeitura de Cáceres continua vacinação nesta quinta-feira para atender pessoas de 27 anos acima

Publicado em: 21 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 21 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

A Prefeitura de Cáceres,  continua sua campanha de vacinação contra a Covid-19, nesta quinta-feira (22), para pessoas de 27 anos acima.

Segundo a Secretária  de Saúde, Elis Fernanda, foi feita uma ampliação de postos  para melhor atender o público e evitar aglomerações.

A coordenadora de Vigilância em Saúde, Cynara Piran, informou que a campanha terá cinco postos funcionando no sistema drive thru e mais quatro salas fixas. “ O Corpo de Bombeiros, Clube de Cabos e Soldados da PM e Postão ( das 08 às 18 horas)   e UPA e SICMATUR (das 08 às 22 horas) atenderão na modalidade drive thru.  Já as salas fixas serão no  Vívere Bufet, UNEMAT e Postão que funcionarão das 8 às 18 horas e na SICMATUR com horário estendido das 8 às 22 horas”, pontuou Cynara.

A coordenadora finalizou dizendo que para poder se vacinar as pessoas precisam realizar cadastro no site www.sistemacovid.com.br .