Vacinação

Prefeitura de Cáceres aumenta postos de vacinação para atender faixa etária de 35 a 40 anos

Publicado em: 20 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 20 de Julho de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Comunicacão

A Prefeitura de Cáceres, aumentou os postos de vacinação para atender as pessoas na faixa etária de 35 a 40 anos, que serão vacinadas contra a Covid-19 neste dia 21 de julho.

Segundo a Secretária  de Saúde, Elis Fernanda, a ampliação é necessária para melhor atender o público e evitar aglomerações. Ela informa que foi preparada  uma nova estrutura, aumentando  para nove os postos de vacinação. “Toda essa mobilização se deve ao empenho da prefeita Eliene Liberato, que integra a Frente Nacional dos Prefeitos com  o cargo de vice-presidente das cidades fronteiriças e junto com a entidade conseguiu doses extras para Cáceres. São mais de 18 mil doses para nossa população”, comemorou Elis.

Já a coordenadora de Vigilância em Saúde, Cynara Piran, informou que a campanha terá cinco postos funcionando no sistema drive thru e mais quatro salas fixas. “ O Corpo de Bombeiros, Clube de Cabos e Soldados da PM e Postão ( das 08 às 18 horas)   e UPA e SICMATUR (das 08 às 22 horas) atenderão na modalidade drive thru.  Já as salas fixas serão no  Vívere Bufet, UNEMAT e Postão que funcionarão das 8 às 18 horas e na SICMATUR com horário estendido das 8 às 22 horas”, pontuou Cynara.

É importante frisar que para poder se vacinar as pessoas precisam realizar cadastro no site www.sistemacovid.com.br .

Esdras Crepaldi - CCom