Prefeitura de Cáceres adere e lança programa Identidade Jovem

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 26 de Julho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

A Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de  Assistência Social (SMAS), aderiu e lançou no município o Programa  ID JOVEM, que é destinado a jovens com idade de 15 a 29 anos, de baixa renda, pertencentes à famílias  que recebem mensalmente até dois salários mínimos e que estejam inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

Segundo a secretária de Assistência Social Fabíola Campos Lucas, o documento possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artísticoculturais e esportivos e também a vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

“Esse programa do Governo Federal é uma forma de garantir que o direito dos jovens seja respeitado e nossa missão é buscar sempre dar todo o apoio que a população cacerense precisa. Com esse programa o jovem que não estuda também tem o benefício da meia entrada”, destacou Fabíola.

Fabíola concluiu dizendo que a Identidade Jovem é um grande avanço nas políticas públicas voltadas para a juventude.

Para mais informações sobre o ID JOVEM , se dirigir à rua Marechal Deodoro, Centro, no Ganha Tempo ou pelo telefone (65) 98464-0045.

Esdras Crepaldi