Prefeitura adquire camionete para suporte a pequenos produtores

Publicado em: 21 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 21 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Assessoria

A frota da Secretaria Municipal de Agricultura de Cáceres, continua sendo ampliada.

Nesta segunda-feira (20), a prefeitura adquiriu  uma camionete L200 Triton 4 x4 , para dar atendimento e suporte aos pequenos produtores do município.

O veículo custou R$ 210 mil reais e foi adquirido com recursos da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar - SEAF e próprios da Prefeitura de Cáceres.

Segundo o secretário da pasta, Antônio Luiz Gallo, uma das prioridades da administração municipal é dar condições de fomentar ainda mais a agricultura familiar. “Este veículo vai contribuir nas visitas e suporte das famílias do campo”, observou Gallo.

Já o coordenador de Agricultura, Vilson Sato, que fez gestão para a aquisição da L200, disse que a prefeitura vem promovendo  ações e dando  auxílio para os pequenos produtores melhorarem suas condições de produção.

Para o prefeito em exercício, Dr. Odenilson, desde o início da gestão da prefeita Eliene Liberato Dias, muitas aquisições e conquistas foram direcionadas para atender as demandas do setor agrícola, visando  apoiar os pequenos produtores rurais de Cáceres. “Recebemos e adquirimos máquinas, implementos agrícolas, veículos, ordenhadeiras e resfriadores de  leite, tudo para melhorar as condições da agricultura familiar e do pequeno produtor rural”, destacou Odenilson.

Esdras Crepaldi