Prefeito em exercício Dr. Odenilson dá posse aos conselhos da Cidade e de Regularização Fundiária
Publicado em: 12 de Maio de 2022
Autor: Esdras Crepaldi
Data: 12 de Maio de 2022
Autor: Esdras Crepaldi
O prefeito em exercício de Cáceres, Dr. Odenilson Silva, deu posse na tarde da última quarta-feira (11), a novos integrantes de dois importantes instrumentos de apoio à gestão, o Conselho Municipal da Cidade e o Conselho de Regularização Fundiária.
Os novos membros foram empossados para o biênio 2022/2023.
Na cerimônia, o prefeito nomeou titulares e suplentes, na presença dos secretários municipais de Planejamento Jerônimo Gonçalves e Infraestrutura Wesley Lopes, técnicos da prefeitura e representantes de classes e instituições.
Odenilson destacou a importância dos conselhos e o papel dos conselheiros. “São dois conselhos com representantes da prefeitura e de diversas instituições da sociedade civil organizada. Fiscalizar, acompanhar, sugerir e contribuir com o município são verbos que ajudam na construção das políticas públicas. São voluntários engajados na melhoria da administração pública. Em meu nome como prefeito em exercício e da prefeita Eliene, parabenizo o sim de todos vocês e agradeço a nobre contribuição” discursou Dr. Odenilson.
Já o secretário de Planejamento Jerônimo Gonçalves, que conduziu as cerimônias de posse, destacou que com conselhos atuantes a prefeitura tem aliados importantes que ajudam a melhorar a prestação de serviços aos munícipes.
Para o membro do Conselho Municipal de Regularização Fundiária, Adilson Aires Rocca, esta é uma oportunidade de se envolver diretamente em uma questão social muito séria e contribuir com o município e os munícipes. “Penso que devemos sim nos envolver, nossa participação como conselheiros vai ajudar na regularização fundiária e corrigir injustiças sociais”, concluiu Adilson.
Esdras Crepaldi