Prefeito em exercício Dr. Odenilson dá posse aos conselhos da Cidade e de Regularização Fundiária

Publicado em: 12 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 12 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Alessandro Firmino

O prefeito em exercício de Cáceres, Dr. Odenilson Silva, deu posse na tarde da última quarta-feira (11), a  novos integrantes de dois importantes instrumentos de apoio à gestão,  o Conselho Municipal da Cidade e o Conselho de Regularização Fundiária.

Os novos membros foram empossados para o biênio 2022/2023.

Na cerimônia, o prefeito nomeou  titulares e  suplentes, na presença dos secretários municipais  de Planejamento Jerônimo Gonçalves e Infraestrutura Wesley Lopes, técnicos da prefeitura e representantes de classes e instituições.

Odenilson destacou a importância dos conselhos e o papel dos conselheiros. “São dois conselhos com representantes da prefeitura e de diversas instituições da sociedade civil organizada. Fiscalizar, acompanhar, sugerir e contribuir com o município são verbos que ajudam na construção das políticas públicas. São voluntários engajados na melhoria da administração pública. Em meu nome como prefeito em exercício e da prefeita Eliene, parabenizo o sim de todos vocês e agradeço a nobre contribuição” discursou Dr. Odenilson.

Já o secretário de Planejamento Jerônimo Gonçalves, que conduziu as cerimônias de posse, destacou que com conselhos atuantes a prefeitura tem aliados importantes que ajudam a melhorar a prestação de serviços  aos munícipes.

Para o membro do Conselho Municipal de Regularização Fundiária, Adilson Aires Rocca,  esta é uma oportunidade de se envolver diretamente em uma questão social muito séria e contribuir com o município e os munícipes. “Penso que devemos sim nos envolver, nossa participação como conselheiros vai ajudar na regularização fundiária  e corrigir injustiças sociais”, concluiu Adilson.

Esdras Crepaldi