Prefeita recebe vereador Pastorello e tratam de demandas do município

Publicado em: 23 de Novembro de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 23 de Novembro de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Assessoria

Cumprindo o compromisso de manter o bom relacionamento com a Câmara Municipal  e os vereadores, representantes da população, a Prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias,  recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (23/11), o vereador Cezare Pastorello.

Também participaram do encontro os secretários municipais, Fransérgio Piovesan, Márilsi Queiroz, Vitor Miguel e Gustavo Calábria, de Educação, Saúde, Fazenda e Planejamento, respectivamente.

Pastorello  apresentou algumas demandas  para a prefeita, que segundo ele, precisam ser efetivadas o mais breve possível, como a aprovação do código ambiental  que é imprescindível para nortear as políticas ambientais do município e a imediata  utilização dos guardas municipais já no Natal de Luzes e como auxiliares nas fiscalizações de trânsito, para isso o vereador salientou a necessidade de fardamento e regulamentação de horário da categoria.

Cezare também solicitou a habilitação das unidades de saúde para que possam receber recursos e tratou ainda com os secretários  de fazenda e planejamento a viabilidade da recomposição do Conselho Municipal de Contribuintes. “Foi uma visita muito produtiva onde pude expor algumas demandas que precisam ser implantadas para trazerem retornos sociais ao município. Não vim pedir nada, apenas questões que precisam ser efetivadas no município e que vão contribuir com a prefeitura e a população cacerense que é usuária dos serviços públicos”, destacou o vereador Pastorello.

A  prefeita Eliene ouviu todas as demandas e informou que  foi muito produtivo o encontro e que as questões apresentadas pelo vereador estão no radar da prefeitura e são de interesse da municipalidade, como a aprovação do Código Ambiental, onde a versão final se encontra na Procuradoria Geral do Município.

Esdras Crepaldi