Selo Unicef

Autor: Thaís Sabino

Legenda: Reunião Selo Unicef
Autor da Foto: Thaís Sabino

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato e a secretária de Assistência Social, Fabiola Campos, juntamente com a equipe Assistentes Sociais e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA) participaram hoje (9) de julho, de uma reunião on-line para o "Dia D Adesão ao Selo UNICEF edição 2021- 2024".

O evento contou a participação de 140 prefeitos dos municípios de Mato Grosso, foi realizado pela AMM, APDM e UNICEF Brasil. O objetivo dessa mobilização e engajamento para que as prefeituras façam a adesão ao Selo, ressaltando seus avanços em educação, proteção e saúde de crianças e adolescentes.

Eliene explicou que a assinatura do termo de adesão, ajudará os municípios a avançarem nas políticas públicas. “Cáceres precisa de apoio de direcionamento e o Selo da UNICEF nos proporciona isso, quem ganha são nossas crianças e adolescentes. Trabalhando em harmonia e de maneira interligada, vamos buscar esse título que é o reconhecimento que fizemos o dever de casa”, Eliene finalizou dizendo que “Juntos somos mais fortes e vamos oferecer o melhor para quem precisa de educação, saúde, entre outras políticas públicas”.

Fabiola disse que tem um grande desafio pela frente. “Vamos desafiar a nós mesmo para oferecer melhor qualidade de vida e proteção as nossas crianças e adolescentes, assim teremos adultos com maiores chances de sucesso na vida profissional e familiar e um mundo melhor para todos”, afirmou Fabiola.

selo unicef
adesão