Prefeita Eliene participa de Festa Patronal em Pailón e é recebida ao som de orquestra infantil

Publicado em: 11 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 11 de Maio de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Ronivon Barros

Dando continuidade à sua agenda na cidade boliviana de Pailón, Província de Chiquitos, Departamento de Santa Cruz, a prefeita de Cáceres Eliene Liberato foi recepcionada na noite desta quarta-feira (11), na Festa Patronal, pelo prefeito da cidade Hagapito Castro Vaca.

Eliene e a comitiva cacerense foram recebidos ao som da Orquestra Infantil Municipal de Pailón com  a música barroca Chovena.

O prefeito Hagapito agradeceu a presença da delegação brasileira em  sua cidade  em nome da população e  se prontificou a retribuir em breve a visita, indo a Cáceres.

Já  prefeita disse que ficou muito feliz com o recepção em Pailón, e encantada com a apresentação da orquestra infantil daquela comunidade, destacando que a criança e o jovem quando envolvidos com a música aprendem a valorizar  sua cultura e desenvolvem toda sua sensibilidade artística. “O que vimos aqui hoje foi emocionante. Uma orquestra infantil se apresentando com maestria. Parabéns ao povo de Pailón”, enalteceu Eliene.

Nesta quinta-feira, 12, Eliene continua sua agenda de integração binacional entre Cáceres e Pailón em assuntos de interesse comum no esporte, cultura, e nas relações comerciais e produtivas das duas cidades, e terá uma reunião com o prefeito Hagapito Castro Vaca e com o Governador da Província de Santa Cruz.

O vereador Flávio Negação, o advogado Hebert Dias, assessor especial do gabinete da prefeita, e o fotografo Ronivon Barros da coordenadoria de comunicação acompanham a delegação brasileira.

Esdras Crepaldi