Plano de Gerenciamento de Resíduos

Prefeita Eliene parabeniza empresários que executaram o Plano de Gerenciamento de Resíduo

Publicado em: 22 de Dezembro de 2021

Autor: Thais Sabino

Data: 22 de Dezembro de 2021

Autor: Thais Sabino

Legenda: entrega de certificado para empresas
Autor da Foto: assessoria

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, entregou nesta quarta (22) de dezembro, o certificado às empresas que cumpriram com o compromisso de separar o lixo para reciclagem.

Eliene parabenizou as empresas que entenderam a importante tarefa de executar o Plano de Gerenciamento de Resido. “Nesse momento quero me pronunciar como cidadã que ama Cáceres e deseja o seu pleno desenvolvimento. A primeira mudança tem que partir de nós. A oito anos que minha família e eu separamos o lixo, meu esposo nos ensinou, no início foi difícil criar esse hábito, mas essa simples ação carrega uma série de vantagens, mas a que mais me emociona é saber que vou contribuir com o próximo, vai ser o salário de um pai de família, além de tantas outras coisas boas”, a prefeita finalizou dizendo que no próximo ano espera entregar o certificado para todas as empresas de Cáceres.

A diretora da Autarquia Águas do Pantanal, Aparecida Nepomuceno, disse que o meio ambiente precisa da colaboração do cidadão. “É necessário aplicar o nosso conhecimento em ações diárias e essas empresas entenderam a importância de cumprir com o seu dever. Espero que vocês sejam multiplicadores desse conhecimento junto aos seus funcionários e que a sociedade os clientes de vocês copiem esse exemplo”, afirmou Aparecida.

reciclagem