Prefeita Eliene e secretários municipais se reúnem com o governador Mauro Mendes

Publicado em: 18 de Novembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 18 de Novembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Secom

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias e os secretários municipais Cláudio Henrique Donatoni e Júlio César Parreira Duarte,  estiveram na manhã desta quinta-feira (18), em uma audiência com o Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, no Palácio Paiaguás.

Segundo a prefeita Eliene, o objetivo da reunião, mais uma vez, foi o de buscar recursos e projetos para o município. “Novamente fomos muito bem recebidos pelo Governador Mauro Mendes e sua equipe técnica. Também temos tido apoio dos deputados de Cáceres e da região que estão sempre presentes. Essas parcerias são muito importantes para realizarmos nossos projetos, em breve teremos novidades”, ressaltou Eliene.

Prestigiaram ainda o encontro, o Deputado Federal Neri Geller e os Deputados Estaduais Túlio Fontes, Walmir Moretto, Dr. Gimenes e Max Russi, além do Secretário Chefe da Casa Civil Mauro Carvalho.

Esdras Crepaldi - CCom