Bola na Rede

Prefeita Eliene assina dois convênios em Cuiabá e garante recursos na casa de um milhão de reais para o esporte e turismo e cultura

Publicado em: 17 de Janeiro de 2022

Data: 17 de Janeiro de 2022

Legenda: Assinatura de Convênio
Autor da Foto: Ronivon Barros

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, começou esta semana assinando em Cuiabá, dois importantes convênios para o município. Um na área de esportes e outro que vai beneficiar o turismo e cultura.

Os documentos foram assinados nesta segunda-feira (17), na Secretaria de Estado de Cultura, Esportes e Lazer, na presença do secretário Beto Dois a Um, o representante do Deputado Valmir Moretto, Chefe de Gabinete Adriano Fernandes e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Cristiano Neves. Os convênios beiram  um milhão de reais.

Segundo a prefeita Eliene Liberato Dias, os  recursos serão utilizados na realização de Campeonatos de Futebol e Feira Gastronômica. “São dois importantes  convênios celebrados com o Governo de Mato Grosso por meio de emendas do Deputado Estadual Valmir Moretto, um grande parceiro do município de Cáceres, hoje aqui representado pelo Adriano Fernandes”, reconheceu Eliene.

A prefeita comemorou os objetos desta parceria, observando o retorno para o esporte amador e a cultura. “Vamos movimentar a cidade com o Campeonato  de Futebol Princesinha do Paraguai nas categorias infantil, aberto, quarentinha e cinquentinha no masculino e o Futebol Feminino terá uma categoria, a aberta. Já na cultura e turismo vamos realizar uma feira gastronômica, valorizando as tradições e a história na expressão da sua culinária”, noticiou Eliene Liberato.

Ela ainda fez questão de destacar o empenho dos vereadores Domingos Oliveira, Flávio Negação e Celso Silva nas ações do município e enalteceu o secretário Beto Dois a Um e o governador Mauro Mendes por tudo que tem feito para Cáceres.

Já Adriano Fernandes, destacou os projetos e emendas que o Deputado Estadual Valmir Moretto tem direcionado a Cáceres. “Contem com o trabalho e a parceria do deputado Valmir Moretto para o desenvolvimento de Cáceres e a gestão da prefeita Eliene”, finalizou Adriano.

convênio
esporte