Prefeita Eliene acompanha programa para empreendedores

Publicado em: 21 de Outubro de 2021

Autor: Thaís Sabino

Data: 21 de Outubro de 2021

Autor: Thaís Sabino

Autor da Foto: Thaís Sabino

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, neste dia 21, recebeu em seu Gabinete, os relatórios para acompanhar, o andamento de sessenta microempreendedores, que estão participando do programa Chamada de Impacto, elaborado pelo Sebrae para apoiar e alavancar as empresas em Cáceres.

Eliene disse que conhece as dificuldades de empreender e por isso a sua Gestão caminhara lado a lado apoiando o empreendedor cacerense para que ele se mantenha de portas após esse período pós pandêmico e se desenvolva.

“Todo empreendedor é vencedor, ele põe em pratica os seus sonhos e se desafia todos os dia, mas existe um cenário de incertezas e vulnerabilidade socioeconômica e só é possível vencer com apoio de políticas públicas e com conhecimento e isso o que estamos oferecendo. Quando uma empresa sobrevive e prospera todos nós ganhamos com o sucesso dela”. Afirmou Eliene.

A gerente do Centro de Atendimento Empresarial CAE, da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Gislaine Fatima Neves, apresentou a Eliene, os avanços dos Microempreendedores Individuais (MEI) que estão participando das oficinas e mentorias.

“Com a parceria do Sebrae e Prefeitura, o empreendedor se sente acolhido e conseguimos com temas ligados à inovação, finanças, marketing e vendas, dar suporte para que haja o aumento de faturamento, e os participantes geraram oportunidades de trabalho para outras pessoas se sentem mais motivados em empreender”, finalizou Gislaine.

empreendedorismo
cae