Parabéns Servidor Público

Data: 27 de Outubro de 2021

Legenda: Prefeita Eliene parabeniza todos os servidores e servidoras públicas
Autor da Foto: Ronivon Barros

Como prefeita de Cáceres e servidora pública, venho nesta data tão especial, 28 de outubro - Dia do Servidor Público, prestar a mais justa homenagem aos homens e mulheres que fazem do servir uma missão de vida, dedicando seus dons e talentos à nossa comunidade, colocando seus conhecimentos  e experiências ao serviço da população.

Reconheço o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com os servidores do nosso Município. Também felicito  os valorosos servidores estaduais e federais.

Parabéns para todos os funcionários públicos. Saibam que vocês são essenciais nessa construção contínua de uma Cáceres melhor.

Agradeço de coração, a todos aqueles e aquelas que, na condição de servidor público, tem colaborado com a nossa administração, ajudando a manter Cáceres no rumo certo do crescimento e do desenvolvimento sustentável. Juntos somos mais fortes.

Muito Obrigada!

Antônia Eliene Liberato Dias