Obras de reforma do CEO estão bem adiantadas

Publicado em: 02 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 02 de Junho de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Ronivon Barros

A Prefeitura de Cáceres, está reformando o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que funciona na Avenida São Pedro, bairro Cavalhada.

A obra está sendo paga com recursos públicos do município.

O CEO é um órgão da Secretaria Municipal de Saúde que atende uma grande demanda de diagnósticos bucais, evidenciando a periodontia especializada, câncer de boca, cirurgia oral menor dos tecidos moles e duros.

A secretária de Saúde, Elis Fernanda de Melo Silva, disse que o CEO oferece tratamento a todas às pessoas que precisam de cuidados especializados. “Nossa população merece o melhor atendimento, e estamos preparados para oferecer um serviço de qualidade. A reforma deste centro, melhora ainda mais um atendimento de qualidade”, destacou Elis,

Já a prefeita Eliene Liberato Dias, enalteceu que concluído, o prédio  vai oportunizar  um ambiente adequado às normas técnicas de saúde em um Centro que  conta com uma equipe de odontólogos especializados e atendentes de consultório dentário.

Esdras Crepaldi