Novo Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso visita prefeitura de Cáceres

Publicado em: 13 de Abril de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 13 de Abril de 2022

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: Assessoria

O novo Secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso, Maurício Munhoz, que desde o último dia 04/04, substitui Nilton Borgato na pasta, visitou a prefeitura de Cáceres na manhã desta quarta-feira (13).

Munhoz foi recebido pelo secretário municipal de Assuntos Estratégicos, Cláudio Henrique Donatoni, no gabinete da prefeita Eliene Liberato Dias.

Segundo Cláudio Henrique, foi uma visita de cortesia para colocar  a  SECITECI a disposição do município e continuar efetivando parcerias, como a da recém inaugurada  Escola Técnica Estadual Professor Adriano Silva. Maurício também sugeriu que o município faça  um levantamento de cursos que atendam as demandas e expectativas da comunidade cacerense.

O secretário Donatoni , que representou também a prefeita Eliene Liberato Dias, que estava em agenda oficial em Cuiabá,  agradeceu a vinda do secretário Maurício Munhoz, desejou sucessos ao novo gestor  da Ciência e Tecnologia,  e  se colocou à disposição  para fazer o levantamento sugerido.

Cláudio aproveitou para convidar a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação de Mato Grosso para participar do Festival de Pesca Esportiva de Cáceres – FIPE, com um estande para divulgar as ações da SECITECI.

“Foi um encontro muito positivo”, destacou Cláudio Henrique.

Esdras Crepaldi

Maurício Munhoz