Recuperação

Mesmo no período de chuvas prefeitura intensifica operação tapa- buraco

Publicado em: 19 de Novembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 19 de Novembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Autor da Foto: SMIL

Com a chegada do período chuvoso a Prefeitura de Cáceres intensificou os serviços de tapa-buracos e recuperação asfáltica em toda a cidade.

Tendo uma malha viária de mais de 200 quilômetros  de vias pavimentadas, a população conta com os servidores da Secretaria de Infraestrutura, determinados em manter todos os dias as ruas de Cáceres trafegáveis.

O secretário de infraestrutura, engenheiro Wesley Lopes, informou que foi montado um planejamento e uma equipe de prontidão para realizar os reparos nos buracos que sempre aparecem nas vias pavimentadas da cidade nesta época do ano.

De acordo com o secretário  Wesley, também não foi descartado o recapeamento em algumas ruas e trechos críticos,  caso haja condições climáticas favoráveis para isso.

“Nossa equipe de serviços urbanos do tapa-buraco está nas ruas da cidade trabalhando incansavelmente para termos ruas em boas condições, e se necessário for montaremos mais uma equipe noturna para ampliar o atendimento. Contamos com a colaboração da população em respeitar a sinalização e transitarem com cautela nas ruas e avenidas em obras.” advertiu o secretário.

A prefeita Eliene Liberato Dias, observou que estes serviços tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego nas ruas de Cidade. Ela explicou que a ação é fruto do resultado de um planejamento que apresenta benefícios a curto e longo prazo para os munícipes .

“Nossa intenção é garantir mais segurança aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres de Cáceres. Com as chuvas novos buracos aparecem

onde já existe pavimentação asfáltica, para amenizar estes impactos a  prefeitura realiza a operação “tapa-buraco” emergencial para minimizar os transtornos na malha viária”, discorreu Eliene.

Esdras Crepaldi - CCom