Governador Mauro Mendes visita Cáceres nesta sexta-feira (03) e investe em cinco importantes obras no município

Publicado em: 02 de Dezembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

Data: 02 de Dezembro de 2021

Autor: Esdras Crepaldi

A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato Dias, recebe na manhã desta sexta-feira (03), a visita oficial do governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, que pousa no aeroporto municipal “Nelson Martins Dantas”, às 07 horas.

Na agenda do governador, está a visita às obras da Escola Técnica Estadual (ETE) de Cáceres, onde no local, a partir das 7h30, Mauro Mendes vai assinar 30 novos convênios e contratos, no valor de R$ 173,5 milhões, para obras de infraestrutura na Região Oeste de Mato Grosso.

Somente em Cáceres, o estado vai investir R$ 11,5 milhões para executar cinco obras: reforma do Estádio Municipal Luiz Geraldo da Silva; revitalização da Praça Duque de Caxias; urbanização e reforma interna do Ginásio Municipal Didi Profeta; reforma do Mini Estádio de Futebol Jardim Paraíso; e implantação e asfaltamento de estrada vicinal, no trecho Avenida Via Aeroporto, com extensão de 4,05 km.

Ainda no município, serão aportados mais de R$ 7 milhões para a construção de terminal de passageiros e melhorias estruturais no aeroporto.

Após as assinaturas o governador concede entrevista à imprensa  e segue para o Distrito Industrial de Cáceres, para vistoriar às obras da Zona de Processamento e Exportação (ZPE).

A construção da unidade estava paralisada há anos e foi retomada em 2020.

Para a prefeita Eliene Liberato Dias, o governador Mauro Mendes tem tido um olhar especial para a região oeste e principalmente para o município pelos investimentos e recursos destinados  a Cáceres. A prefeita celebrou o pacote de conquistas que vão beneficiar à população cacerense e de cidades do oeste de Mato Grosso. "São obras e recursos significativos para Cáceres e municípios vizinhos. Só tenho a dizer obrigada governador Mauro Mendes", concluiu Eliene.

A prefeita também reconheceu o empenho dos deputados estaduais Túlio Fontes, Valmir Moretto, Dr. Gimenez e Max Russi e os Deputados Federais Dr. Leonardo e Neri Geller por gestões feitas ao governador.

Esdras Crepaldi - CCom